Inscrições

  1. Os interessados em participar do XX SINAFERM e XI SHEB deverão inscrever-se exclusivamente via internet.
     
  2. Inscrição dá direito ao acesso a todas as atividades científicas do evento, exceto mini-cursos, bem como o coquetel de boas vindas e os coffee breaks, além da pasta com material do congresso.
     
  3. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 21 de agosto de 2015. Após esta data somente no local do evento.
     
  4. O valor do pagamento da sua inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.
     
  5. Graduandos e pós-graduandos para efetivarem a inscrição, deverão enviar um comprovante de matrícula do ano corrente scaneado para validação da inscrição, mesmo que já tenham pago a taxa de inscrição.
     
  6. Para o envio de trabalho científico não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do seu trabalho.
     
  7. Códigos e Senhas: Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos, principalmente na submissão de trabalhos científicos.
     
  8. É possível que você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ. Desta forma, você já terá uma senha e login cadastrados e caso não se recorde clique em Esqueceu sua senha que o sistema enviará informações ao seu e-mail.

 

VALORES DA INSCRIÇÃO

  Até 31/12/2014 Até 28/02/2015 Até 23/05/2015 Até 01/09/2015
Categoria Sócio* Não-sócio** Sócio* Não-sócio** Sócio* Não-sócio** Sócio* Não-sócio**
Professores R$ 500,00 R$ 750,00 R$ 600,00 R$ 850,00 R$ 700,00 R$ 950,00 R$ 800,00 R$ 1.100,00
Pós-graduação*** R$ 300,00 R$ 550,00 R$ 350,00 R$ 600,00 R$ 500,00 R$ 650,00 R$ 550,00 R$ 700,00
Graduação*** R$ 200,00 R$ 320,00 R$ 250,00 R$ 370,00 R$ 250,00 R$ 370,00 R$ 300,00 R$ 420,00
Demais profissionais R$ 800,00 R$ 1.050,00 R$ 900,00 R$ 1.150,00 R$ 1.000,00 R$ 1.250,00 R$ 1.150,00 R$ 1.400,00

* Somente para Sócios ABEQ em dia com a anuidade do ano corrente a data do pagamento;
** Não-Sócios poderão solicitar a anuidade gratuíta da ABEQ para 2016, durante o evento no stand da ABEQ;
*** Alunos de graduação e pós-graduação deverão comprovar sua condição apresentando o comprovante de matrícula (do ano corrente ao pagamento) no ato da entrega do material do evento.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data de validade.

Cartão de crédito: através do sistema Moip, em inscrições online.

Transferência bancária: Consulte para informações.

 

Nota de Empenho

O prazo para envio de notas de empenho está terminado. As únicas forma de pagamento a partir de Julho/2015 é por boleto, transferência bancária ou cartão de crédito.

 

Pagamentos no Dia do Evento

Os pagamentos de inscrição do dia do evento deverão ser feitos em dinheiro ou cheque. Cartões de crédito/debito não serão aceitos por razôes operacionais.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante email do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 17 de agosto de 2015 não haverá reembolso de cancelamento